Promessa do governador não será cumprida! Novo prazo para obra da RJ-192, entre São Fidélis e Itaocara

Em visita a São Fidélis, Cláudio Castro disse que a obra começaria na próxima semana, mas ela ainda nem foi licitada

O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro, DER, confirmou ao SF Notícias o que já esperávamos. A promessa feita pelo governador Cláudio Castro durante uma visita a São Fidélis no dia 07 de agosto não será cumprida. Naquele dia o governador disse que as obras de recuperação da RJ-192, entre os municípios de São Fidélis e Itaocara, começariam em setembro, entre os dias 15 e 20, mas não vão começar.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O investimento previsto é de R$ 60 milhões. Segundo o DER, a licitação para a obra só deve ocorrer no dia 30 deste mês, e a obra está prevista para outubro, mas sem confirmação por parte do órgão. Quem usa a RJ-192 sabe que a rodovia está em péssimas condições há anos e vem sendo promessa de campanha de políticos nos últimos anos, mas ela permanece em situação crítica.

Entre a localidade de Dois Rios até Ponto Pergunta são 27,2 quilômetros de muitos problemas como buracos, ondulações, falta de sinalização, de segurança, entre outros. O pior trecho é entre os distritos de Colônia e Cambiasca. Em 2017 moradores de Colônia chegaram a fechar a rodovia em protesto para chamar a atenção das autoridades. Agora só nos resta esperar por esse novo prazo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress