Projetos sociais que atendem mais de 150 crianças em Cambuci buscam apoio do poder público

Professor Leandro Neves esteve na Assembleia Legislativa do Estado do Rio buscando apoio para os projetos.

Um projeto social que atende mais de 150 crianças e adolescentes em Cambuci está buscando apoio do poder público. São quatro modalidades esportivas: Futsal com Leandro Neves, Muay Thai com Marlos Araújo, Jiu-Jitsu com Amarildo Mello em Cambuci, e com o professor Athos Cunha em São João do Paraíso, e ainda Capoeira com Juliano. Todo o trabalho é feito de forma voluntária, sem apoio do poder público.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Foi justamente buscando mudar essa realidade que o professor Leandro Neves esteve na Assembleia Legislativa do Estado do Rio. Lá, ele conversou com o Deputado Daniel Librelon e com o assessor do Deputado Federal Hugo Leal. Ele solicitou apoio a todos os núcleos do projeto.

Frequentemente, para participar das competições, os atletas pedem ajuda da população do Norte e Noroeste Fluminense. O SF Notícias já divulgou inúmeras matérias com esses pedidos de apoio ao esporte, que vem mudando a vida dessas crianças e adolescentes. Também já divulgamos várias matérias exaltando as conquistas desses jovens, que sobem ao pódio representando nossa região. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelos números: (22) 99890-8818 (Leandro); (22) 98123-1772 (Marlos) ou (22) 99805-6715 (Amarildo Júnior).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress