Projeto Superamos promove café da manhã musical e movimenta Feira da Roça em São Fidélis

Além de adquirir produtos de qualidade com preços especiais na tradicional feira, o público pôde prestigiar uma apresentação da Banda 22 de Outubro. Houve ainda uma mesa de café da manhã, degustação nas barracas, entre outras atrações

Aconteceu neste sábado (14/05) na tradicional Feira da Roça de São Fidélis, no Norte Fluminense, um café musical em alusão ao Dia das Mães promovido pelo Projeto Superamos. Além de adquirir produtos de qualidade, orgânicos, e outras iguarias com preços especiais, o público pôde prestigiar uma apresentação da Banda 22 de Outubro. Houve ainda uma mesa de café da manhã, degustação nas barracas, entre outras atrações.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A Faculdade CENSUPEG também esteve presente com espaço saúde. Entre os convidados estiveram presentes a enfermeira e professora da CENSUPEG, Vivian Lombardi, e a fisioterapeuta Raquel Bianchini. Em entrevista à Helma Lúcia, a Fernanda Maia falou sobre o projeto. “Estamos no segundo ano do projeto, estamos só no início do trabalho que nós vamos desenvolver. Eu quis trazer esse projeto para São Fidélis porque vi que tem essa carência da união das mulheres, rede de apoio e do empreendedorismo, da mulher se ver no mercado de trabalho” – disse.

Três feirantes que foram homenageadas também conversaram com a nossa equipe. “A gente está muito feliz. Agradecemos a todas do grupo Superamos. Convido vocês a estarem com a gente todo sábado” – disse a feirante Eleilce. Confira as entrevistas e um pouco do que rolou no evento no vídeo:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress