Projeto “Novo Viver” arrecada doações para ex-dependentes químicos em São Fidélis

Fotos: Arquivo Pessoal

Uma nova vida fora do mundo das drogas, esta é a proposta de um projeto criado pelo pastor Elsimar Araújo da Igreja Assembléia de Deus com Cristo Venceremos da localidade de Ernesto Machado, em São Fidélis, Norte Fluminense.

O projeto “Novo Viver” já resgatou quatro ex-dependentes químicos, que decidiram mudar de vida, deixar os vícios e se reintegrarem a sociedade. Eles estão vivendo na sede do projeto, que passou por reformas na última semana. Junto aos três pastores responsáveis pelo projeto (foto de capa), os ex-usuários ajudaram na reforma do lugar onde viverão.

Ainda no início, mas com o objetivo de ajudar cada vez mais aqueles que querem mudar de vida, os responsáveis pelo projeto estão arrecadando doações, como roupas masculinas, roupas de cama, cama de solteiro, colchões de solteiro e alimentos.

Ex-usuários decidiram mudar de vida e foram acolhidos pelo projeto.

“Estamos começando, reformando a propriedade. Temos um psicoterapeuta que vai começar a atendê-los no sábado e estamos precisando de todo tipo de ajuda. Fazemos por amor, temos um ex-dependente que está conosco há um ano e meio, e agora ele nos ajuda com os outros” – disse Josymara Silva, secretária do “Novo Viver”.

Aqueles que quiserem ajudar podem entregar as doações na sede, localizada na RJ-158, estrada que liga Campos a São Fidélis, na entrada do Sítio Bom Jesus ou entrar em contato com a Josymara pelo número (22) 9 9934 – 3068.

Baixe agora o Aplicativo do SFn em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress