Projeto Estrelas do Amanhã com inscrições abertas em Campos

apresentação
Fotos: Divulgação.

Na última segunda-feira (09), o Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) abriu inscrições para o projeto social Estrela do Amanhã, que trabalha com a inclusão de crianças e adolescentes de Campos ao mundo do esporte e de outras atividades.

Inicialmente, são oferecidas 150 vagas gratuitas, para ginástica olímpica e acrobática, arte circense, vôlei, futsal e balé. Para participar do projeto, é necessário ter entre 7 e 16 anos de idade, além de estar matriculado na rede pública de ensino. A inscrição é deverá ser feita das 10h às 15h, no Ginásio de Esportes do Censa, situado à Rua Salvador Corrêa, nº 139, no Centro de Campos.

Para inscrever a criança, ou o adolescente, o responsável deverá levar cópias da certidão de nascimento, comprovante de residência, original da declaração escolar de matrícula, atestado médico e duas fotos 3×4 do mesmo. É necessário também ter cópias do RG, CPF e comprovante de renda do (s) responsável (eis).

Existente há 19 anos, o projeto já recebeu cerca de 6 mil jovens. No ano de 2010, um grupo de integrantes do ‘Estrela do Amanhã’, na área da ginástica, participou da abertura dos Jogos Panamericanos, junto com 2 mil atletas profissionais. O ideal do projeto é utilizar o esporte como meio de socialização, integração e resgate de valores éticos. Depois de matriculados, os alunos que ingressarem terão aulas duas ou três vezes por semana, de acordo com cada modalidade.

04-12-2013_7a32e19f27dbc4b

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress