O jovem Cleidimar Neves, responsável pelo Projeto Comunidade Feliz, segue arrecadando doações para realizar mais uma festa solidária do Dia das Crianças. A festa faz a alegria de crianças moradoras da Chatuba/São Vicente, em São Fidélis. O evento será no dia 12, a partir de 10h, na Quadra da Chatuba.
Mas, ele conta com a solidariedade da população para a realização da festa. As maiores necessidades no momento são: milho de pipoca, óleo, refrigerante, molho para cachorro-quente, doações de pães, além de doações em PIX. Também são aceitas doações de brinquedos.
Entre as atrações da festa estão: tranças, corte de cabelo, pula pula, picolé, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e refrigerante. Para ajudar via PIX a chave é: 22992120645, que também é o número de celular de Cleidimar, para quem quiser entrar em contato.



