Cerca de 300 meninos e meninas já participam do projeto, mas ainda há vagas

Projeto Base Forte Macaé oferece aulas de futebol gratuitas para crianças e adolescentes Cerca de 300 meninos e meninas já participam do projeto, mas ainda há vagas

Cerca de 300 meninos e meninas já participam do projeto, mas ainda há vagas

O esporte pode transformar vidas e ser jogador de futebol, por exemplo, é o sonho de muitas crianças e adolescentes. Em Macaé, através do projeto Base Forte, da Secretaria de Esportes, cerca de 300 meninos e meninas da cidade estão tendo a oportunidade de aprender a jogar e aprimorar seus talentos. O Base Forte Macaé oferece aulas de futebol gratuitas e está com vagas abertas. O projeto funciona no Estádio Cláudio Moacyr (Moacyrzão), nas categorias sub-9 e sub-11, nas quartas e sextas, das 8h às 10h e de 14h às 16h. (continua após a publicidade)

Já no campo sintético do bairro da Glória, as aulas acontecem de segunda a sexta, das 14h às 18h30, para as categorias sub-13, sub-15, sub-17 e feminino, cuja idade vai até os 18 anos. Os atletas devem levar chuteiras, caneleiras e meias. A principal proposta do projeto é proporcionar aos alunos e alunas socialização por intermédio do futebol, livrando-os da ociosidade e proporcionando-lhes saúde física e mental. Para realizar a inscrição é preciso levar xerox da identidade, da certidão de nascimento, do cartão de vacina, do comprovante de residência e da declaração escolar e eletrocardiograma com laudo médico. Mais informações pelo telefone: (22) 2770-6770.

Mais do SFn