Projeto “Amigos Solidários” segue arrecadando brinquedos em São Fidélis

Festa de Natal Solidário será realizada no CIEP; Grupo conta com o apoio da população

O grupo “Amigos Solidários” segue arrecadando brinquedos que vão fazer a alegria de dezenas de crianças em São Fidélis. No próximo domingo (23/12), eles irão realizar a Festa de Natal Solidário, no CIEP, com entrega dos presentes, mas estão contando com o apoio da população.

Para doar, basta deixar um ou mais brinquedos nos postos de arrecadação na Ipuca (Padaria Pão Ungido) e no Centro (Loja Bom Te Ver). Neste sábado (22) o Papai Noel Solidário estará no ponto de arrecadação do Centro arrecadando mais brinquedos.

O grupo não tem vínculo com nenhum órgão público, então precisa do apoio dos moradores. A festa acontecerá a partir das 13h, com brinquedos, cachorro-quente, refrigerante, picolé, presença do Papai Noel e muita diversão.

Segundo Nathália Pinheiro, responsável pelo projeto, além dessas campanhas, o grupo também realiza acompanhamento de várias famílias no bairro São Vicente e na Chatuba, acompanhando também crianças cadastradas no Bolsa Família e encaminhando aqueles que realmente precisam ser ajudados para os órgãos responsáveis.

Quem tiver interesse em conhecer melhor o projeto e doar algum item além dos brinquedos, como alimentos e refrigerantes para a festa, basta entrar em contato com a Nathália através do telefone (22) 99713-2205. Qualquer doação será bem-vinda.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress