Projeto “Amigos Solidários” promove campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças, em São Fidélis

Brinquedos serão distribuídos no dia 14 de outubro durante uma festa para as crianças, que também será realizada pelo grupo
Fotos: Arquivo pessoal

O Dia das Crianças está chegando e cresce a expectativa dos pequenos para ganhar presentes. Mas, não são todos os pais que têm condições de presentar os filhos e, em São Fidélis, um grupo de amigos vai promover um dia de muita festa e distribuição de brinquedos.

Segundo Nathalia da Silva Pinheiro, responsável pelo Projeto Amigos Solidários, que já faz acompanhamento de algumas famílias e promove doações de roupas, entre outros itens, junto aos mais de 10 voluntários, o objetivo do grupo é arrecadar os brinquedos para que possam ser doados no dia da festa.

“Nós não temos vínculo com nenhum órgão público, somos pessoas comuns que resolveram se unir para fazer a alegria das crianças” – disse ao SF Notícias. O grupo também está precisando de colaboradores: “Qualquer pessoa que tenha vontade de ajudar a gente está disposto a receber. Qualquer ajuda é bem-vinda” – relatou Nathalia.

A festa será realizada no dia 14 de outubro, a partir das 13h no CIEP, com muitas atrações para as crianças, como pula-pula, piscina de bolinhas, distribuição de pipoca, cachorro-quente, refrigerante e picolés. Há postos de arrecadação de brinquedos na Ipuca, no Coroados e no Centro. Os interessados em colaborar podem entrar em contato com a Nathalia pelo número (22) 9 – 9713 – 2205.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress