Programação religiosa da Festa de São Fidélis conta com missas, passeio ciclístico, show e mais

Celebrações em honra ao padroeiro começam no dia 15 e seguem até o dia 24
Fotos: Pascom/ SF Notícias

O mês de abril já começou e com a sua chegada cresce a expectativa para a tradicional Festa de São Fidélis, que reúne milhares de pessoas. A programação religiosa já foi divulgada pela Paróquia São Fidélis e está cheia de atrações.

As celebrações começam no próximo dia 15, com missas todos os dias às 19h e visita da Bandeira de São Fidélis até o dia 23 de abril. Entre os dias 15 e 20 haverá Barraca no Pátio da Igreja com pratos salgados e doces deliciosos.

Já a partir do dia 20, até o dia 24, os canteiros de barracas estarão na quadra de esportes com música ao vivo. No mesmo local no dia 21 acontecerá um almoço às 12h e às 16h as crianças vão se divertir com brincadeiras, sorteios e brinquedos infláveis.  

O Passeio Ciclístico do Padroeiro, com sorteio de brindes das bicicletas mais enfeitadas, será atração a partir das 9h do dia 22. Na mesma data haverá um Leilão de Bezerros às 12h.

No dia do Padroeiro (24), serão realizadas missas solenes, às 10h e às 18h. Após a missa, acontecerá uma procissão com a participação de todas as Capelas com a imagem dos seus padroeiros no andor.

O almoço do padroeiro será às 12h com sorteio da Rifa do Padroeiro, os prêmios são um notebook, um micro-ondas e uma bicicleta. A cantora Eliana Ribeiro, da Canção Nova, deverá se apresentar à noite, mas o show ainda será confirmado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress