Programação do “Natal Iluminado” de Itaocara conta com cantata, decoração especial e presépio

Pontos importantes do município, como a Beira Rio, Calçadão, Trevo, Praça da Matriz e distritos, serão decorados; Acionamento das luzes acontecerá no domingo
Foto: Divulgação

Falta menos de um mês para o Natal e nesta terça-feira (26/11) a Secretaria de Cultura e Turismo de Itaocara divulgou a programação que promete encantar e emocionar moradores e visitantes. Em mais uma edição do Natal Iluminado, pontos importantes do município serão decorados, como a Beira Rio, Calçadão, Trevo, Praça da Matriz e distritos, e a população vai prestigiar a “Cantata Iluminada”, espetáculo apresentado pelos instrutores e alunos da Escola de Artes Patápio Silva. O palco da Cantata será montado no Recanto da Saudade. O acionamento oficial das luzes acontecerá no próximo domingo, dia 1º de dezembro. O presépio, produzido pela Secretaria de Cultura e Turismo, será montado nos próximos dias ao lado da estátua da Diana Caçadora, no Centro de Itaocara.

De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo, Manoel Junior, o espetáculo passará por todas as leituras artísticas que a escola oferece atualmente. “Preparamos um repertório tradicional com músicas que prometem emocionar, animando as noites da cidade, com participações especiais durante as apresentações. O calendário Natalino possibilitará a todos os itaocarenses e visitantes assistirem a “Cantata Iluminada”, explicou Manoel Junior. A abertura oficial do Natal e Cantata, com a entronização do menino Jesus ao presépio, será no dia 08 de dezembro, a partir das 19h20 e nos dias 14, 21 e 23 de dezembro, em três horários distintos: 19h, 20h e 21h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS