Programação do Festival do Vinho de Varre-Sai conta com show de Luan Santana

Também haverá desfile das famílias italianas e da Garota Festival do Vinho, apresentações de dança e outras atrações
Foto: Divulgação

Acontece neste mês a 44ª edição do Festival do Vinho de Varre-Sai, município localizado no Noroeste Fluminense. Neste ano, além de degustar deliciosos vinhos produzidos com jabuticabas e uvas, o público vai curtir shows, apresentações de dança, concurso Garota Festival do Vinho, desfile das famílias italianas e mais. Entre os artistas que vão se apresentar está o cantor Luan Santana, que sobe ao palco no dia 28 deste mês, a partir das 17h. (Continua após a publicidade)

No primeiro dia de festa (20/07) a partir das 18h30 haverá apresentação da Banda Lira Santa Cecília, Garota Festival do Vinho em seguida, bailado italiano às 21h30 e show com Baden Baden às 22h30. No dia 26 acontece uma homenagem aos idealizadores da festa às 19h, e em seguida tem apresentação do grupo de dança cultural, show com Baden Baden, com Camilo de Lellis e Ramirez Show.  

O desfile das famílias italianas será às 17h do dia 27, que também terá mini tombo da polenta, bailado italiano e shows com Toni Boni, banda Lyfera, banda Parâmetro e banda Neon do Brasil. O último dia de festa terá show com Rodrigo 2U às 13h30, abertura do primeiro barril de vinho às 14h, show com Damião Sim às 14h30, banda Comichão às 15h30, Luan Santana às 17h, Attivitá Power Trio na tenda cultural e para encerrar Beto Kauê. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress