Programação da Bienal de Campos conta com mais de 100 atividades e participações ilustres

Poeta fidelense Antônio Roberto Fernandes será um dos homenageados desta edição
Fotos: SF Notícias

A 10ª Bienal do Livro de Campos – que acontecerá entre os dias 20 e 25 deste mês – já teve a programação divulgada. Serão mais de 100 atividades distribuídas em 75 horas, em uma programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e pelo Sesc.

O evento que acontecerá no Instituto Federal Fluminense (IFF) campus Centro, terá entre os participantes, a vencedora de dois prêmios Jabuti, a jornalista Daniela Arbex; o desenhista André Dahmer; o jornalista Artur Xexéo; e o poeta Bráulio Bessa, além dos músicos Leoni e Paulinho Moska.
A programação conta com palestras, mesas de debate, workshops, cafés literários, concursos e festivais. A cerimônia de abertura oficial acontecerá às 18h do dia 20, na Concha Acústica. Além de ter como patrono Nilo Peçanha, que foi presidente do Brasil em 1909 e 1910, a Bienal homenageará também Antônio Roberto Fernandes (poeta de São Fidélis), Félix Carneiro (Felinho) e Lenilson Chaves, que implantou a Bienal do Livro em Campos, em 2000. A realização da feira literária novamente no IFF, como em sua primeira edição, traz uma economia de R$ 1,3 milhão em estrutura para a Prefeitura de Campos. Confira toda a programação AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress