Programação da 74ª Expo Cordeiro começa nesta quarta

parque raul cordeiro
Fotos: Divulgação

Começa nesta quarta-feira (20/07) a 74ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Cordeiro, exposição que é considerada a mais importante do Estado e que conferiu ao município o título de “Cidade Exposição”.

Serão diversas atrações para o público, como Tenda Cultural, parque de diversões, mini fazenda com pôneis e animais exóticos, exposição de pequenos animais: carneiros, coelhos, galinhas de raça e pássaros, além de rodeio com a companhia América Country e shows.

Os cantores sertanejos, Glauco Zulo e Diego Lacer, se apresentam nesta quarta. A quinta (21/07) será de muito pagode com o grupo Nosso Sentimento, na sexta (22/07) o agito fica por conta da banda de forró eletrônico Calcinha Preta. No sábado (23/09), a cantora Lexa leva o funk para o palco. Já no domingo (24/07), a dupla sertaneja formada pelos irmãos Matheus & Kauan encerram a festa.

O evento será realizado no Parque de Exposições Raul Veiga, localizado na Avenida Presidente Vargas. A entrada é franca e a programação segue até o domingo (24/07).

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress