Programa Vistoria Itinerante estará em Cambuci e São Fidélis

Os donos de veículos terão à disposição os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV e outros serviços; veja como fazer o agendamento

O Detran.RJ vai promover o programa Vistoria Itinerante em mais quatro municípios do Estado do Rio, neste mês de maio. O formato móvel evita que os motoristas tenham que se deslocar a outras cidades para fazer os serviços relacionados a veículos, oferecendo mais comodidade aos moradores da região.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Entre os dias 9 e 13 de maio, serão contemplados com o programa os municípios de Mendes, Rio das Flores, Cambuci e São Fidélis. Veja o calendário de datas mais abaixo. Para utilizar o serviço, basta realizar o agendamento pelo site (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 e (21) 3460-4042.

Os donos de veículos terão à disposição os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

Confira o calendário abaixo:
9/5 – Mendes;
10/5 – Rio das Flores;
12/5 – Cambuci;
13/5 – São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress