Profissionais na linha de frente do combate à Covid-19 são homenageados em São Fidélis

Com mensagens e músicas que transmitiam admiração, agradecimento e carinho pelos heróis da vida real, homenagem aconteceu em frente ao Centro de Combate ao Coronavírus
Fotos e vídeos: Marcos Cabreira/ Luzia Rocha/ Vitor Palmares

Eles estão na linha de frente de uma batalha que já dura meses, contra um inimigo invisível. Acordam cedo e deixam suas casas, e suas famílias para ajudar a salvar vidas. Neste domingo (26) esses super-heróis da vida real ganharam uma homenagem mais que merecida, com direito a mensagens de gratidão, lembrancinhas e músicas, que emocionaram os profissionais de saúde e demais funcionários do Hospital Armando Vidal, em São Fidélis. A homenagem, realizada pelo grupo Resgatadores da Alegria junto ao Instituto Musical Ritmus, aconteceu em frente ao Centro de Combate ao Coronavírus, uma ala criada no Centro Médico do hospital exclusiva para tratamento de pacientes com suspeita ou com a doença confirmada. (continua após a publicidade)

Entre as músicas tocadas estavam “Como é grande o meu amor por você”, “Noites traiçoeiras” e “Raridade”, levando mensagens de carinho, admiração, respeito, motivação e fé. “Viemos aqui expressar o nosso carinho e admiração por uma equipe digna de toda homenagem, que qualquer que seja essa homenagem, ainda não resumiria toda gratidão e respeito que temos por vocês. Queremos agradecer as incansáveis horas de dedicação, carinho e atenção prestadas a população da nossa cidade” – diz trecho da homenagem, que emocionou a todos os presentes. Confira o vídeo:

ARVE Error: Invalid URL https://sfnoticias.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Novo-vídeo.mp4 in url

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress