Professora morre em decorrência da Covid-19 em Itaperuna; município contabiliza mais de 130 mortes

A professora Maria Alzira era aposentada, mas continuava atuando no setor administrativo. Município tem mais de 270 casos ativos
Foto: Divulgação

A Educação de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, está de luto com o falecimento da professora Maria Alzira Ferreira. Segundo a nota de pesar publicada pela prefeitura do município, Maria Alzira, cordialmente conhecida como Dona Alzira, estava na luta contra a Covid-19, mas infelizmente não resistiu as complicações da doença. “Prestamos os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos” – publicou a prefeitura. A Escola Municipal Nossa Senhora das Graças comunicou e lamentou o falecimento da funcionária na noite desta segunda-feira (28/12). “É com muito pesar que anunciamos o falecimento de nossa funcionária, Dona Maria Alzira. Rogamos a Deus a consolação por cada familiar e amigos, e a todos nós colegas de trabalho! Fica aqui registrado o nosso luto! Que ano difícil!” – diz a publicação.

De acordo com a secretária de Educação do município, a professora era aposentada, mas continuava atuando no setor administrativo. Segundo o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura de Itaperuna na noite de ontem, 136 pessoas diagnosticadas com a doença faleceram no município. O histórico de casos positivos é de 6.540, sendo que 6.126 pessoas já se recuperaram. No momento há 278 casos ativos e 170 casos em monitoramento ou análise laboratorial. Dos casos ativos, dois pacientes seguem internados e os demais em isolamento domiciliar. Há ainda 20 óbitos em investigação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress