Professora, moradora de Bom Jardim, morre em grave acidente na RJ-144 em Duas Barras

Carro colidiu em uma árvore às margens da rodovia e pegou fogo

imagens: reprodução das redes sociais

Uma professora, moradora de Bom Jardim, morreu em um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (10) em Duas Barras, na Região Serrana do Rio. O veículo em que ela estava bateu em uma árvore às margens da RJ-144 e pegou fogo.

Além dela, um homem, que seria o seu companheiro, também estava no veículo. De acordo com a Polícia Civil, os dois foram retirados do carro por populares, mas Itamara Nunes Fonseca não resistiu aos ferimentos. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Já a segunda vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Duas Barras, mas transferida para uma unidade hospitalar particular em Nova Friburgo. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o seu estado de saúde A morte da jovem professora gerou grande comoção em Bom Jardim.

“Estou arrasada amiga, não consigo acreditar”. “A ficha ainda não caiu!” É “inacreditável”, diz algumas das mensagens publicadas nas redes sociais. A Escola Municipal Ruy Sanglard postou uma nota de pesar nas redes sociais. O acidente foi registrado na 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras.

continua após a imagem

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress