Professora e ex-diretora de CIEP morre após grave acidente em São Sebastião do Alto

Colisão entre carro e caminhão de leite aconteceu na RJ-172, no Trevo de Barra Mansa, em São Sebastião do Alto
Fotos: BPRv / reprodução

Morreu uma das vítimas do grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (29/07) na RJ-172, no Trevo de Barra Mansa, em São Sebastião do Alto. A professora e ex-diretora do CIEP de São Sebastião do Alto, Maria Angelina Latini Martins, de 70 anos, era uma das ocupantes do carro que se envolveu em uma colisão com um caminhão de leite da Cooperativa de Macuco.

Ela e outras quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas para o hospital do município, mas Maria Angelina não resistiu aos ferimentos e morreu nesta noite. A unidade não quis divulgar o estado de saúde dos outros pacientes.

O local do acidente foi periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Santo Antônio de Pádua. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal em Itaperuna. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto.

Nas redes sociais, familiares, amigões e ex-alunos deixaram várias mensagens para a professora.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress