Educação em luto: Professora é encontrada morta dentro de casa em Pureza, em São Fidélis

Ela lecionava no Barão de Macaúbas e Mestra Maria Firmina, em São Fidélis, e em Pirapetinga.

A educação de São Fidélis amanheceu de luto. Uma professora foi encontrada morta no início da noite desta segunda-feira (12/06) dentro da residência em que morava, em Pureza, distrito de São Fidélis, no Norte Fluminense. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando os militares chegaram ao local, Luísa Oliveira já estava sem vida. Uma equipe da Central de Ambulâncias também esteve no local. Ainda não foi divulgada a causa da morte.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Luísa trabalhava nas escolas municipais Barão de Macaúbas e Mestra Maria Firmina. Era muito querida por alunos e pela comunidade, e deixa um filho pequeno. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce da jovem. A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota lamentando o ocorrido. “É com pesar que comunicamos o falecimento da professora Luísa Oliveira. Nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Estendemos nossas condolências aos colegas de trabalho das escolas municipais “Barão de Macaúbas” e “Mestra Maria Firmina””.

O Centro Educacional Municipal 2000 de Pirapetinga, município mineiro, também lamentou a morte da professora e decretou luto. As aulas em todos os turnos desta terça-feira (13) foram suspensas. “Descanse em paz. Sentiremos muito sua falta. Você sempre estará em nossos corações” – diz a publicação. A causa da morte não foi divulgada oficialmente. A casa foi periciada e o caso foi registrado na 141ª Delegacia de São Fidélis, onde segue sendo investigado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress