Professora e diretora do colégio CPUC morre em decorrência da Covid-19 em São Fidélis

Lenilce era diretora do Colégio Particular de União e Construção (CPUC), o antigo IPEU

São Fidélis se despede de mais uma vítima da Covid-19. Morreu na noite de sábado (15/05) a professora e diretora do Colégio Particular de União e Construção (CPUC) Lenilce Villaça Azevedo, de 57 anos. Moradora da Vila dos Coroados, Lenilce estava internada desde o dia 02 de maio no Centro de Combate ao Coronavírus, instalado nas dependências do Hospital Armando Vidal.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Só neste mês de maio, dez fidelenses morreram diagnosticados com Covid-19, mas dois deles morreram em hospitais de Campos e não são registrados no boletim do município, que agora passa a contabilizar 99 mortes confirmadas desde o começo da pandemia. Lenilce era muito querida entre familiares, amigos, colegas de trabalho. Nas redes sociais, muitos deixaram mensagens de despedida.

“Eu prometo que vou recordar seu nome todos os dias. E enquanto viver vou honrar nossa amizade e tudo aquilo que você representa para mim. Descanse em paz”. “Foi uma grande mulher. Que Deus a receba de braços abertos. Que o seu trabalho aqui na terra nunca seja esquecido. Meus sentimentos aos familiares”.

“Esse vírus maldito continua destruindo as famílias de bem! Triste demais minha grande amiga, uma pessoa tão querida tendo sua vida interrompida. Que Deus possa estar confortado todos os seus amigos e familiares, descanse em paz guerreira Lenilce Villaça”.

“Há tempo para todas as coisas, tempo de nascer e tempo de morrer…” Mas, confesso que esta perda está muito difícil… Primas, Líderes das Mulheres na Igreja SIBASF, aquela que preparava comigo, a reunião da família Villaça a pedido de tio Leonei, minha diretora do antigo IPEU, minha colega de trabalho no CESF, a dona de uma carona irresistível, pois vínhamos dando risadas e mais risadas. Aquela que este ano mais uma vez me convidou para voltar para escola, agora CPUC. Ah! Você fará muita falta pra todos nós. Você foi única, por tanto insubstituível. Meu coração dói, mas sei que cumpriu o bom combate e agora está com o nosso Pai Maior”, dizem algumas das mensagens.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress