Professor e Coordenador da CENSUPEG São Fidélis, especialista em Neuropsicopedagogia recebe prêmio internacional

O destaque do Prof. Dr. Fabrício Cardoso, foi em função das pesquisas realizadas no laboratório de inovações educacionais e estudos neuropsicopedagógicos
Fotos: Divulgação

O Prof. Dr. Fabrício Bruno Cardoso, Especialista em Neuropsicopedagogia Educacional e Inclusiva, coordenador na CENSUPEG São Fidélis, no Norte Fluminense, foi premiado internacionalmente no mês de novembro em evento online transmitido pelo YouTube. O destaque do docente foi em função das pesquisas realizadas no laboratório de inovações educacionais e estudos neuropsicopedagógicos. Desde 2016, em parceria com o Projeto Erasmus + “Caminhando para uma Escola Inclusiva na Europa” o Congresso Brain Connection Brasil vem premiando personalidades brasileiras, que são destaques em suas áreas de atuação, fazendo a diferença para efetivação de uma sociedade mais justa, mais inclusiva. (continua após a imagem)

O Special Tribute “Inovação e Boas Práticas com Foco na Humanidade” é um dos prêmios reconhecidos na Europa. Com ele são honrados aqueles e aquelas que têm o compromisso de trazer soluções e sugestões, para agregar melhor qualidade de vida ao dia a dia das pessoas que mais necessitam destas atitudes. Este é justamente o sentido do prêmio, incluir com honra e reconhecimento quem realiza “Boas Práticas”. Os premiados recebem em seus certificados um número individual, que fica registrado no Projeto Erasmus +. No Brasil, este movimento em cinco anos já premiou mais de 300 profissionais e instituições que estão fazendo a diferença.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress