Professor de Muay Thai realiza exame de graduação de alunos de Cambuci e São Fidélis

Ao todo 21 crianças e jovens de São Fidélis e Cambuci realizaram a troca de graduação, que é efetuada de acordo com a evolução do praticante em luta.

Aconteceu neste domingo (14/04) a graduação dos alunos de Muay Thai do professor Marlos Araújo, um momento marcante para os atletas. Ao todo 21 crianças e jovens de São Fidélis e Cambuci realizaram a troca de graduação, que segundo o professor, é efetuada de acordo com a evolução do praticante em luta, em um tempo de, no máximo, 3 meses de treino, podendo ser feita uma a duas vezes no ano.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O professor explica ainda que a graduação simbolizada pelo Kruang é uma espécie de tarja colocada no braço do praticante com a respectiva cor de sua graduação. No exame de graduação infantil receberam kruang branco: Agnaldo Peres Neto, João Gabriel, Marcos Paulino, Rafael Sousa, Otávio Lessa e Iury Corrêa.

Já no exame de graduação branca vermelha os que receberam foram: Miguel Douglas, Lucas Alves, Gabriel Rodrigues, José Orlando, Ana Carolina, Daniel Myllan, André Barbosa, Júlio Cesar, Artur Tavares e Gabriel Silva. Já Clóvis Rodrigues e Antônio Soares receberam Kruang vermelho azul claro, entrando no nível intermediário.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress