Professor acusado de estupro contra alunos em São Fidélis é condenado a mais de 19 anos de prisão

Ele foi condenado por estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição e exploração sexual.

Foi condenado a mais de 19 anos de prisão o professor de uma escola pública de São Fidélis acusado de estupro contra alunos. Ele foi indiciado após investigação da Polícia Civil da cidade e denunciado pelo Ministério Público, tendo sido preso em julho deste ano. O professor, de 41 anos, também lecionava em uma escola de Campos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Em entrevista ao SF Notícias (no dia da prisão), o delegado Dr. Rodrigo Maia informou que a delegacia foi comunicada no começo de julho por professores da unidade escolar que receberam informações e procuraram a delegacia. Imediatamente a delegacia iniciou as investigações e ouviu cerca de 10 pessoas entre professores, Conselho Tutelar e o próprio acusado, que segundo o delegado, confessou parte das acusações. Foram identificadas três vítimas, meninos entre 13 e 15 anos.

continua após o vídeo

O julgamento aconteceu na sexta-feira (16) no Fórum Francisco Polycarpo, em São Fidélis, tendo o acusado sido condenado a 19 anos e 06 meses de reclusão em regime fechado. A sentença foi proferida pelo Juiz Titular Marcio Roberto da Costa.

Ele foi condenado por estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição e exploração sexual. Foi uma resposta rápida à sociedade fidelense envolvendo a Polícia Civil, o Ministério Público e a Justiça. O SF Notícias não teve acesso à integra da decisão, pois o caso está em segredo de Justiça por envolver menores de idade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress