Procurado por roubo a posto e agressão a frentista em São Fidélis é preso em Itaocara

Três dos cinco envolvidos já haviam sido presos, sendo um momentos após o roubo e dois no dia seguinte ao crime

Foi preso mais um dos acusados de roubar um posto e agredir violentamente um frentista em São Fidélis. O acusado foi preso por policiais militares e civis na tarde desta sexta-feira (27) na Rua Walter Luiz Rimes, no bairro Cidade Nova, em Itaocara. Ele era procurado desde fevereiro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo os policiais, o mesmo resistiu à prisão tentando escapar dos PMs e ainda teria incitado populares contra a equipe policial. Para o acusado havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo roubo.

O crime
O crime aconteceu no dia 24 de fevereiro desse ano. Imagens de circuito de monitoramento do posto registraram o momento em que cinco homens chegam ao estabelecimento a pé, sendo que dois deles com armas. O grupo cerca o frentista, de 51 anos, que é agredido com chutes e uma coronhada no olho, o que provocou um trauma no olho direito da vítima, com sangramento.

continua após o vídeo

Três já haviam sido presos 
Um dia após o crime os cinco envolvidos no roubo já haviam sido identificados e três deles foram presos. Um deles foi preso momentos após o roubo por policiais militares, e os outros dois, no dia seguinte ao crime, em uma operação conjunta entre as polícias civil e militar de São Fidélis.

Uma das armas que aparecem no vídeo é uma réplica segundo a polícia, e ela foi apreendida durante a ação. A arma verdadeira que foi usada na agressão não havia sido encontrada. Veja abaixo o que o delegado falou durante entrevista um dia após o crime.

A população de São Fidélis pode ajudar a polícia no combate ao crime fazendo denúncias através do 190 (Polícia Militar) ou pelo WhatsApp da delegacia da cidade, através do número (22) 9.8831-8029.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress