Procurado pela justiça é preso ao tentar tirar nova identidade no Detran de Cambuci

Ele estava em regime semiaberto por tráfico de drogas, mas como teria descumprido condições da sua pena, havia uma guia de recolhimento expedida para o mesmo
Fotos: SF Notícias

Um homem que estava sendo procurado pela Justiça foi preso nesta quarta-feira (19/08) no posto do Detran-RJ em Cambuci, município do Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais da 4ª Companhia foram ao posto para verificar informações de que um foragido da Justiça estaria no local tentando tirar uma nova identidade. Aos policiais, o homem disse que estava cumprindo pena em regime semiaberto por tráfico de drogas. Ao verificarem no sistema do Detran, os policiais constaram que havia uma guia de recolhimento de prisão em aberto para o homem por descumprir as condições da sua pena. (continua após a publicidade)

Ele foi encaminhado à 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde ao fazerem uma nova pesquisa, dessa vez no sistema da Polícia Civil, houve a confirmação da ilegalidade da situação do homem, que permaneceu preso e será encaminhado ao sistema prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress