Processo seletivo para Analistas de Gestão Pública da Prefeitura de Niterói

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Niterói irá contratar dez Analistas de Gestão Pública para atuar em programas estratégicos da Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (SEPLAG) e da Secretaria Executiva (SEXEC). Num processo inovador e criterioso para encontrar os perfis desejados pela organização, para atuar em políticas públicas da atual gestão da cidade.

O processo seletivo acontece em diversas etapas, começando com três testes onlines em provas de múltipla escolha, vídeo de apresentação e perguntas de motivação, onde o candidato se apresenta e responder a quatro perguntas sobre dinâmica de trabalho no setor público, entrevistas de competências, entrevista de caso, o candidato deverá resolver um caso envolvendo a prefeitura, redação e entrevista com gestor governamental, deverá ser feita redação sobre os desafios da cidade e serão entrevistados por gestores públicos locais, e por último a prova de títulos, ode cada candidato apresentará título e currículo para análise. Todas as etapas são eliminatórias e onlines, exceto as duas últimas que são presenciais.

Qualquer pessoa poderá se inscrever, basta ter curso completo e reconhecido pelo MEC, e estar disposto a trabalhar diretamente com impactos sociais. As inscrições estarão abertas até às 12 horas do dia 12 de maio apenas pela internet.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress