quarta-feira , 23 setembro 2020
Foto: Defesa Civil

Primos são encontrados mortos em cachoeira em Miracema Corpos foram encontrados entre a madrugada e a manhã desta segunda. Uma das vítimas é de Miracema, e a outra de Pádua

Corpos foram encontrados entre a madrugada e a manhã desta segunda. Uma das vítimas é de Miracema, e a outra de Pádua

Corpos foram removidos para o IML

Dois jovens foram encontrados mortos em uma cachoeira na zona rural de Miracema, no Noroeste Fluminense. A tragédia aconteceu na “Cachoeira da Cara”, em um local conhecido como Ventania. A suspeita é de que eles tenham se afogado, já que no primeiro momento não foram encontradas marcas de violência e os pertences estavam no local. Os corpos foram encontrados por agentes da Defesa Civil e da Guarda com ajuda de um morador. Segundo informações da Polícia Militar, os jovens estavam com outras três pessoas. Os cinco passaram o domingo na cachoeira, mas no final da tarde, três deixaram o local e dois jovens permaneceram. Já na parte da noite, como eles não retornaram para casa, um tio foi até a cachoeira e encontrou apenas pertences dos sobrinhos, e acionou a Polícia Militar e a Defesa Civil. (continua após a publicidade)

Durante buscas, já na madrugada desta segunda (22), foi encontrado o corpo de Diogo Gonçalves Carneiro, de 22 anos. Ele era morador da localidade de Pontilhão do Rosa, em Miracema. As equipes continuaram as buscas, e já na manhã desta segunda, encontraram o corpo de Marlon Menezes de Oliveira, de 24 anos. Marlon residia em Santo Antônio de Pádua. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A tragédia foi registrada na 137ª Delegacia Legal de Miracema. A Polícia Civil informou que aguarda a chegada de laudos com as causas das mortes.

Mais do SFn