quarta-feira , 23 setembro 2020

Primeiro fidelense diagnosticado com Covid-19 recebe alta e emociona equipe médica ao cantar “Nossa Senhora” Segundo a filha de Pedro, ele ficou internado por quase um mês, sendo 12 dias entubado; o fidelense recebeu alta neste domingo (03)

Segundo a filha de Pedro, ele ficou internado por quase um mês, sendo 12 dias entubado; o fidelense recebeu alta neste domingo (03)

Fotos: Reprodução

O domingo (03/05) foi marcado por muita emoção e felicidade no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos dos Goytacazes. O primeiro morador de São Fidélis diagnosticado com Covid-19 recebeu alta e ainda emocionou a equipe da unidade ao cantar “Nossa Senhora”, celebrando sua recuperação. O vídeo foi publicado pela filha de Pedro em uma rede social (veja o vídeo no final), junto ao pai e aos funcionários, que seguravam balões, cantavam emocionados: “Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida do meu destino, do meu caminho, cuida de ‘nós'”. Em seguida Pedro é aplaudido por todos os presentes. Segundo uma publicação da filha do fidelense, ele foi o primeiro paciente grave a sair da UTI da unidade. (continua após a publicidade)

“Se Deus quiser abriu caminho para os outros que estão já em fase de recuperação pra nos darem essa alegria de novo! Está internado há quase 1 mês, ficou intubado por 12 dias. A angústia foi grande! Ele encheu de orgulho e esperança muitos colegas que lutaram firme pra segurar ele aqui nesse mundo com a gente” – publicou a filha de Pedro na última sexta-feira (01/05). Pedro teve alta da UTI na quinta (30/04) e naquele dia, foi surpreendido com uma homenagem preparada por profissionais da saúde. Com balões, eles ficaram perfilados no corredor e aplaudiram o paciente em forma de comemorar a superação. (Reveja AQUI)

Mais do SFn