Primeiro encontro gastronômico de São Fidélis terá diversas atrações na Faculdade CENSUPEG a partir desta quinta

Encontro faz parte do "Circuito Gastronômico Sabores da Cidade Poema" que desde o dia 07 reúne 13 dos melhores restaurantes de São Fidélis
Fotos: Divulgação

Começa hoje e segue até o próximo dia 15 o primeiro encontro gastronômico de São Fidélis. O evento, promovido pela Faculdade Censupeg, vai reunir cultura e o melhor da culinária em um só lugar. Os fidelenses e visitantes poderão desfrutar várias atrações em um ambiente familiar e agradável.

O encontro começa às 18h com a abertura da Feira de Doces, onde serão expostas diversas delicias como Pão de Mel, Bolo no Pote, Cupcake, Papa, Pamonha, Quindins, Bolos, Troncos e Tortas para Casamentos e Festas. Junto à feira, acontecerá uma exposição sobre a história do Café Brasil Unido.
Haverá ainda apresentação cultural e a produção do prato “Paella Caipira Sabor da Roça”, feito pelo chefe Pedro Alex, que foi chefe da maior cozinha brasileira na Olimpíada do Rio, além de criador do Circuito Gourmet Internacional de Chefs.

O encontro faz parte do “Circuito Gastronômico Sabores da Cidade Poema” que desde o dia 07 reúne 13 dos melhores restaurantes de São Fidélis e região e cada um criou um prato especial, baseado em conceitos da alta gastronomia, que estão proporcionando uma experiência gastronômica incrível aos clientes. O circuito continua até o próximo dia 15. Vejas os estabelecimentos participantes AQUI.

Se você juntar três selos diferentes nos restaurantes, você pode trocar por um prêmio no encontro gastronômico na Faculdade Censupeg. O encontro acontece na sede da faculdade, na Vila dos Coroados. A entrada é gratuita, basta reunir a família, amigos e ir até a faculdade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress