Primeira rodada do Campeonato Rural acontece neste fim de semana, em São Fidélis

Nove times participam da competição; Jogos da semifinal e final serão realizados no estádio Sebastião de Almeida e Silva, o Só-só

Começa neste fim de semana o Campeonato Rural de São Fidélis, que neste ano será disputado por nove times de futebol. Os jogos serão disputados em campos do interior do município, mas na semifinal e na grande final, os fidelenses poderão torcer no estádio Sebastião de Almeida e Silva, o Só-só. Neste domingo (18), os times da chave A se enfrentam a partir das 13h, enquanto os da chave B entram em campo às 15h. Pela chave A, União Fidelense encara o Boa Esperança, já o Pedra Branca enfrenta o Palmeiras. Na chave B, Nacional da Vila joga com Valão dos Milagres, e Grumarim com Brejinho.

O time de Ernesto Machado fica de fora nesta primeira rodada. De acordo com a Secretaria de Esportes, haverá premiação em dinheiro. Ainda segundo a pasta, as semifinais serão disputadas pelo 1º colocado da chave A contra o 2º colocado da chave B, e 1º da chave B com 2º colocado da chave A, saindo assim os dois finalistas que decidirão em duas partidas finais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress