Primeira frente fria de junho chega ao RJ nesta quarta; nebulosidade aumenta

Mudança na direção do vento provocada pela passagem dessa frente fria faz a umidade aumentar sobre o estado no decorrer desta quarta e ao longo do dia a nebulosidade vai aumentando em todas as regiões
Fotos: SF Notícias

O tempo muda nesta quarta-feira (03/06) no estado do Rio de Janeiro com a chegada de uma nova frente fria. Mas, segundo a Climatempo, esse sistema tem fraca intensidade e não vai provocar muita chuva no estado. A principal mudança é o aumento da nebulosidade e a queda da temperatura. Essa mudança, entretanto, não se sustenta por muitos dias e a semana vai terminar quente. A mudança na direção do vento provocada pela passagem dessa frente fria faz a umidade aumentar sobre o estado no decorrer desta quarta e ao longo do dia a nebulosidade vai aumentando em todas as regiões. No Grande Rio e pelo litoral fluminense será um dia com muitas nuvens e condições para chuva de fraca a moderada intensidade. A temperatura vai ficar a amena. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a Climatempo, no Norte Fluminense e em outras áreas do interior do estado, a nebulosidade aumenta, mas ainda não chove nesta quarta. Já nesta quinta (04) o tempo fica instável e úmido. A previsão é de períodos com sol, mas muita nebulosidade. Pode chover a qualquer hora do dia, mas essa chuva quando ocorrer será fraca a no máximo com moderada intensidade. “As áreas de instabilidade se dissipam durante a sexta-feira, o sol volta forte, a temperatura sobe, mas o Norte Fluminense ainda poderá ter alguma chuva pela manhã” – prevê o portal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress