Primavera começa com temperaturas podendo chegar a 30ºC em municípios da região

A primavera começa com tempo muito seco, mas o padrão úmido e as pancadas de chuva já serão notados no começo da estação
Fotos: SF Notícias

A primavera começa nesta sexta-feira (22/09) com a temperatura podendo atingir a marca de 30ºC em municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense, segundo o Climatempo. Oficialmente, a estação começa às 17h02.

O dia começou com céu limpo e um sol já forte em muitos municípios que estão enfrentado diversas queimadas devido ao tempo seco. Já são mais de 20 dias sem chuva. Segundo o Climatempo, a estação na Região Sudeste do Brasil começa com tempo muito seco, mas o padrão úmido e as pancadas de chuva já serão notados no começo da estação, embora de forma irregular.

Hoje, as temperaturas podem chegar aos 30ºC em São Fidélis e Santo Antônio de Pádua. Em Itaocara, pode chegar aos 32ºC. A mínima não deve passar dos 20ºC nesses municípios.

Ainda segundo o Climatempo, não há expectativa de massas polares fortes e não devemos ter eventos de frio atípico como no meio da primavera de 2016.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress