Previsão de temperaturas altas nos próximos dias em São Fidélis

Rio Paraíba do Sul foto Vinnicius Cremonez 6
Fotos: Vinnicus Cremonez / Márcia Rogéria

O sol forte por muitas horas e a sensação térmica que deve passar dos 40°C vão agradar muitos e incomodar outros tantos. Será preciso redobrar a atenção com as crianças e pessoas idosas por causa do calor excessivo. Desidratação é um dos perigos do verão.

O calor de 40°C poderá ser sentido em praias do litoral da região Sudeste no primeiro fim de semana do verão como temperatura real marcada nos termômetros e não apenas como sensação térmica. Especialmente para o litoral do Rio de Janeiro, a previsão é de que a temperatura alcance marcas entre 36°C e 40°C.

Uma grande massa de ar seco se intensifica sobre o Brasil fazendo com que a nebulosidade e chuva diminuam sobre o Sudeste. RIO PARAIBA DO SUL FOTO VINNICIUS CREMONEZ 11Mas por outro lado, a população deve se preparar para dias de muito calor na última semana de 2014.

Segundo o ClimaTempo essa sexta-feira será de muito sol com algumas nuvens. Não chove e as temperaturas chegam aos 33º graus. No sábado o dia será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens, com as temperaturas variando entre máxima de 34º e mínima de 22º graus.

A previsão só muda na segunda-feira(29) quando começará a ter o aumento de nuvens já na parte da manhã. Existe previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite e as temperaturas ficam entre máxima de 40º graus e mínima de 20°.

As pancadas de chuva continuam à tarde e à noite de terça-feira(30), já para a quarta(31), não existe previsão de chuva, e o dia será de muito sol com poucas nuvens.

rio paraíba do sul 35

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress