Previsão de chuvas intensas: Inmet emite alerta para S.Fidélis, Itaocara, Pádua, Cordeiro, Friburgo e região

Segundo o instituto, há previsão de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos a partir da tarde desta quarta (04)
Fotos: SF Notícias

A recente passagem de uma frente fria deixou grandes áreas de instabilidade sobre o Brasil que ainda espalham nuvens carregadas sobre parte do Sudeste, de acordo com a Climatempo. Na noite de ontem, grandes áreas de instabilidade avançaram pelo estado do Rio, provocando chuva em várias cidades, conforme previsto pelos institutos meteorológicos. Ainda segundo a Climatempo, a circulação de ventos em médios níveis da atmosfera vai gerar nuvens carregadas durante o dia que vão provocar pancadas de chuva, especialmente à tarde e à noite. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta para a possibilidade de chuvas intensas na região. Segundo o órgão, pode chover entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e há previsão de ventos intensos (40-60 km/h). (continua após a publicidade)

O aviso do Inmet abrange os municípios de Aperibé, Bom Jardim, Campos dos Goytacazes, Macaé, Cambuci, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Macuco, Miracema, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e outras cidades. O aviso é válido entre às 15h desta quarta, até às 9h desta quinta (05).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress