Previsão aponta chuva e frio para São Fidélis, Pádua e Itaocara

Fotos: Arquivo
Fotos: SFnotícias

A frente fria finalmente chegou. O último fim de semana de abril será com frio e chuva nas cidades do Norte, Noroeste Fluminense e Serrana.

Nesta quinta-feira (28.04), existe previsão de chuva (9 milímetros) para São Fidélis, Itaocara e Santo Antônio de Pádua. A quantidade deve crescer até o fim de semana, de acordo com a previsão do Climatempo.

Em São Fidélis, estão previstos 27 milímetros para sexta-feira e 14 para sábado, o último dia do mês. Já o feriado do Dia do Trabalhador (01.05) teria apenas 2 milímetros segundo a previsão. As temperaturas devem ficar entre a máxima de 25º graus e a mínima, de 17º graus, muito frio para que está acostumado com temperaturas acima dos 32º graus.

Em Itaocara os índices são parecidos, com 28 milímetros para sexta, 10 para sábado e os mesmos 2 no domingo. Até domingo, as temperaturas variam entre a máxima de 28º graus e a mínima de 16º graus. Dos três municípios, Pádua é o que receberia menos chuva na sexta, com 22 milímetros, além de 14 no sábado e também 2 no domingo. Em Pádua, as temperaturas ficam entre 27º a máxima e 16º graus a mínima.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress