Presos no São Vicente acusados de furto na Vila dos Coroados, em São Fidélis

policia militar delegacia guarus
Caso foi registrado na delegacia de Guarus, em Campos

Dois jovens foram presos após furtarem uma moto na madrugada deste domingo (01/05) em São Fidélis. O furto aconteceu na Rua João Batista Maia, no bairro Vila dos Coroados. Segundo informações do Grupamento de Ações Táticas (GAT), o proprietário da moto informou aos policiais que sentiu a falta da moto por volta das 06 da manhã deste domingo.

Ainda segundo o GAT, através do circuito de monitoramento de uma casa vizinha ao local onde aconteceu o furto, foi possível identificar os autores, que foram encontrados na Avenida Theodoro Gouveia de Abreu, no bairro São Vicente. Os dois confessaram o furto e informaram aos policiais que a moto foi entregue a um homem em uma boca de fumo na comunidade da Coroa, em Campos, como pagamento de uma dívida de uma compra de uma arma de fogo, cuja mesma foi apreendida pela PM em 2012.

Ainda de acordo com o Grupamento de Ações Táticas, Gabriel de Souza, de 24 anos, e Thiago Calixto, de 25 anos, foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas transferidos para a delegacia de Guarus, responsável pelos flagrantes do final de semana, onde foram autuados por furto. Eles serão levados nas próximas horas para a Casa de Custódia de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress