Presos na “Apocalipse II” participam de nova audiência no Fórum de São Fidélis

policia forum
Fotos: SFnotícias

Nove dos 26 presos na segunda fase da operação “Apocalipse” realizada no dia 27 de agosto do ano passado em São Fidélis, participam nesse momento de uma mais uma audiência de instrução e julgamento no Fórum Francisco Polycarpo, no Centro do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, entre os nove, estão oito homens e uma mulher. A segurança foi reforçada no local. Durante a operação, o delegado Dr, Rodrigo Maia disse que foram denunciadas à Justiça 71 pessoas, integrantes de quatro grupos distintos.

Os presos que estão participando da audiência hoje pertencem à um desses grupos, o de Tiago Mendonça de Barros, conhecido como “Bigoel” (na foto). Eles foram denunciados por associação para o tráfico, tráfico de drogas, corrupção de menores (duas adolescente) e lavagem de dinheiro.

operação apocalipse 26Essa é a segunda vez que o mesmo grupo participa de uma audiência em um mês.

A operação teve o objetivo de cumprir 27 mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas e um por estupro. Cerca de 150 homens e 60 viaturas de delegacias de todo o estado, quatro Delegados, dois Promotores Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Promotora da Comarca de São Fidélis, participaram da operação comandada pelo Delegado Rodrigo Maia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress