Preso em Friburgo responsável pela distribuição de drogas em Cantagalo, Cordeiro, Itaocara, Pádua e S. Sebastião do Alto

asdtryuioy809Um homem foi preso em Nova Friburgo acusado de ser o responsável pela distribuição de drogas nos municípios de Cordeiro, Cantagalo, São Sebastião do Alto, Itaocara e Santo Antônio de Pádua.

Na casa de Bruno da Rocha Santos, de 30 anos, conhecido como “Pança”, localizada na Rua Clementina Sobrinho Pinheiro, em Conselheiro Paulino, policiais da Agência de Inteligência do 11º  BPM encontraram um tablete de maconha e dois rolos de plastico filme utilizado para endolar o material, que estavam na gaveta do armário da cozinha.

No congelador da geladeira foram encontrados mais um tablete de maconha idêntico ao primeiro, diversas folhas com a contabilidade do tráfico e diversos comprovantes bancários de depósitos em nome de terceiros. Bruno da Rocha  assumiu tal atividade, e ao ser questionado sobre a localização de mais entorpecentes, levou os PMs até o município de Bom Jardim.

Lá, às margens de uma estrada na zona rural, o acusado apontou um local em meio a vegetação onde estava uma balança de precisão e mais um tablete de maconha idêntico aos outros apreendidos inicialmente. Ele contou que o material é o restante de uma carga de vinte quilos de maconha e dez de cocaína, os quais já haviam sido distribuídos nos municípios citados acima conforme demonstra a contabilidade apreendida.

Ainda segundo o preso toda a transação financeira é feita via depósito bancário demonstrados nos comprovantes apreendidos. Ele foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será transferido para uma unidade prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress