Presidente do DER visita sede da 13ª ROC e usina de asfalto em São Fidélis

“Nossas usinas de asfalto, muitas paradas por falta de boa vontade e de investimento dos governos anteriores, voltarão a produzir asfalto na atual gestão. Nossas estradas vão ganhar vida nova", disse o presidente

O presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), Uruan Cintra de Andrade, segue visitando as Residências de Obras e Conservação e as usinas de asfalto pelo interior do Rio de Janeiro. Neste final de semana Uruan esteve na sede do 13ª ROC, no bairro Barreiro, em São Fidélis. Ele também visitou a  usina de asfalto que fica no entroncamento da RJ-158 com a RJ-192, na localidade de Dois Rios. O presidente estava acompanhado de diretores do Departamento de Estradas de Rodagem. A 13ª ROC da Cidade Poema” é responsável por obras e conservação das estrada estaduais de algumas cidades do Norte e Noroeste Fluminense.

“Nossas usinas de asfalto, muitas paradas por falta de boa vontade e de investimento dos governos anteriores, voltarão a produzir asfalto na atual gestão. Nossas estradas vão ganhar vida nova. Com um trabalho sério, vamos reativar as usinas e reconstruir nossas estradas”, disse Uruan, que está rodando todo o estado para conhecer melhor o dia a dia e a realidade das residências de obras e usinas do departamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress