Presidenete da Juventude do PMDB visita São Fidélis

5eh67utyim7imO Presidente da Juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro e filho do Governado do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, esteve visitando a cidade de São Fidélis na manhã desta quinta-feira (24).

Marco Antônio Cabral participou de uma reunião no gabinete da prefeito Luiz Carlos Fratane (Fenemê). Estiveram presentes na reunião, os Prefeitos de Aperibé Dr. Flávio e de Cambuci Agnaldo, além do Vice-Prefeito de São Fidelis Magno Rocha, Vereadores e Secretários de São Fidélis.

Em entrevista a nossa equipe, Marco Antônio disse que o 0bjetivo da visita é rever os companheiros de partido e conhecer as demandas da região, principalmente da cidade de São Fidélis.

hjencr8w9e9vjnokmji0Marco Antônio Cabral, foi eleito com 320 votos válidos presidente da JPMDB para o biênio 2013-2015 em uma convenção realizada no dia 01 de Março desse ano no auditório Petrônio Portela, em Brasília.

A comitiva visitou o Centro de Atenção a Criança e o Adolescente (CACA) no bairro São Vicente, e a Igreja Matriz no centro da cidade, de onde seguiu para a cidade de Cambuci, no noroeste do estado.

Marco Antônio ainda vai passar pelas cidades de Iaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, Italva, Bom Jesus do Itabapoana e São José de Ubá.

nhfeotjmierko jnhvtpmko,o

jhionj0ojmo dsghghgjkçkop

rgj jkgnjv jo ehcoriwnv

 

 

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

Anvisa determina recolhimento de lotes interditados da vacina CoronaVac

Mais de 12 milhões de doses foram envasados em fábrica não autorizada pela Agência e tinham sido interditadas no início do mês. É importante ressaltar que a CoronaVac permanece autorizada no país e possui relação benefício-risco favorável ao seu uso no Brasil

VEJA MAIS