Presidenete da Juventude do PMDB visita São Fidélis

5eh67utyim7imO Presidente da Juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro e filho do Governado do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, esteve visitando a cidade de São Fidélis na manhã desta quinta-feira (24).

Marco Antônio Cabral participou de uma reunião no gabinete da prefeito Luiz Carlos Fratane (Fenemê). Estiveram presentes na reunião, os Prefeitos de Aperibé Dr. Flávio e de Cambuci Agnaldo, além do Vice-Prefeito de São Fidelis Magno Rocha, Vereadores e Secretários de São Fidélis.

Em entrevista a nossa equipe, Marco Antônio disse que o 0bjetivo da visita é rever os companheiros de partido e conhecer as demandas da região, principalmente da cidade de São Fidélis.

hjencr8w9e9vjnokmji0Marco Antônio Cabral, foi eleito com 320 votos válidos presidente da JPMDB para o biênio 2013-2015 em uma convenção realizada no dia 01 de Março desse ano no auditório Petrônio Portela, em Brasília.

A comitiva visitou o Centro de Atenção a Criança e o Adolescente (CACA) no bairro São Vicente, e a Igreja Matriz no centro da cidade, de onde seguiu para a cidade de Cambuci, no noroeste do estado.

Marco Antônio ainda vai passar pelas cidades de Iaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, Italva, Bom Jesus do Itabapoana e São José de Ubá.

nhfeotjmierko jnhvtpmko,o

jhionj0ojmo dsghghgjkçkop

rgj jkgnjv jo ehcoriwnv

 

 

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress