Prepare o bolso! 💡 Conta de luz fica mais cara para moradores de cidades atendidas pela Enel no RJ

A conta de luz ficou mais cara! Com o reajuste, as contas terão um aumento médio de 3% para residências e pequenos comércios.

A conta de luz ficou mais cara para moradores de 66 municípios do estado do Rio de Janeiro que são atendidos pela concessionária Enel. É que a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou a Revisão Tarifária da Enel Distribuição Rio.

Com o reajuste, as contas de luz da Enel Rio terão um aumento médio de 3% para clientes de baixa tensão — residências e pequenos comércios. Já os clientes atendidos em alta tensão, como indústrias, por exemplo, terão alta média de 4,97% nas contas de luz.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo a Aneel, os principais itens que impactaram o reajuste foram custos com transporte, distribuição e compra de energia. A concessionária Enel atende a 2,7 milhões de unidades consumidoras em 66 municípios do estado.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress