Prepare o bolso💰 Pedágio da BR-101 fica mais caro

Ao todo, são 5 praças de pedágio, sendo 2 em Campos, uma em Casimiro de Abreu, uma em Rio Bonito e uma em São Gonçalo.

Moradores do interior do estado que usam a BR-101 para se deslocar até a cidade do Rio de Janeiro vão precisar gastar mais dinheiro. É que o valor do pedágio será reajustado a partir da zero hora desta quinta-feira (20).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O reajuste corresponde à variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) no período de maio de 2023 a maio de 2024. A tarifa para carros de passeio, por exemplo, passa de R$ 6,90 para R$ 7,10.

A rodovia é administrada pela Autopista Fluminense (Arteris Fluminense), e ao todo, são cinco Praças de pedágio entre a divisa RJ/ES, em Campos dos Goytacazes, e Niterói. Confira abaixo a tabela com os novos preços:

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

plugins premium WordPress