Prejuízo ao tráfico: PM apreende arma, drogas e materiais usados por traficantes em São Fidélis; vídeo

Material foi encontrado após denúncias de que traficantes estariam usando uma área de mata para esconder armas e drogas

Policiais militares da 4ª Companhia de São Fidélis apreenderam uma grande quantidade de drogas e de materiais usados por traficantes neste domingo (26/06). O material estava em uma área de mata no bairro da Pedreira, sendo que parte estava enterrada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os policiais do Patamo, com apoio da guarnição do Posto de Policiamento Comunitário e setor Oscar foram ao local após denúncias de que traficantes estariam guardando drogas e armas. Os policiais fizeram buscas incansavelmente e encontraram o material, sendo parte enterrada e outra parte escondida por baixo da vegetação seca.

Os policiais apreenderam um revólver de calibre 32, três munições de mesmo calibre, uma munição de calibre 38, 27 embalagens com cocaína, 131 embalagens com maconha, dois rádios transmissores, uma touca ninja, duas balanças de precisão, uma tesoura e um rolo plástico, além de 70 sacolés vazios e 4000 pinos vazios, materiais que seriam usados para embalar drogas.

A ocorrência foi feita pelas guarnições do Patamo composta pelos sargentos Amaral, Pontes e cabo Coutinho, do setor Oscar (composta pelos sargentos Defante e De Paulo) e do Posto de Policiamento Comunitário (composta pelos sargentos Ramon e Gusmão). Veja o vídeo abaixo ou em nosso Insta > @sfnoticias.

https://www.instagram.com/reel/CfT8OjLAHUG/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress