Prefeitura publica novo decreto e comércio segue autorizado a funcionar em São Fidélis

Decreto que autorizou a reabertura do comércio tinha validade até esta terça (11). O novo decreto publicado hoje tem validade até o dia 25
Foto: SF Notícias

A Prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, publicou um novo decreto que mantém a autorização para funcionamento do comércio no município com horário reduzido e mediante a adoção de medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus. O decreto que autorizou a reabertura do comércio foi publicado no dia 28 de julho e as normas definidas através do mesmo tinham validade até esta terça-feira (11). Já as medidas do novo decreto têm validade até o dia 25 de agosto. Além dos estabelecimentos comerciais, como lojas, seguem autorizados a abrir as academias e estabelecimentos similares; restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres (com limitação a 50% da capacidade de lotação, e limitação do horário de funcionamento para o atendimento presencial até às 20h); feiras livres; além de atividades de organizações religiosas, desde que sejam observados todos os protocolos definidos por autoridades sanitárias. (continua após a publicidade)

Já nos estabelecimentos comerciais de bares, continua permitido os serviços apenas para entrega em domicílio e retirada de produtos no próprio estabelecimento. As atividades de salões de beleza, esteticistas, manicures, barbearias e congêneres deverão continuar realizando atendimentos somente através de horários previamente agendados, e conforme a capacidade para que não haja espera no ambiente pelos clientes. O novo decreto com todas as medidas a serem adotadas pelos estabelecimentos pode ser conferido AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress