Prefeitura emite nota em relação à sala de cinema em São Fidélis

sdzfgfgjhk
Fotos: Vinnicius Cremonez / Marcone Castro / Jainne Oliveira

Após a divulgação no SF Notícias de uma publicação do dia 20 de abril, no Diário Oficial do estado, onde governo incluiu o município de São Fidélis, entre cidades onde foram construídas salas de cinema, a prefeitura de São Fidélis se posicionou sobre o assunto através de nota enviada para a nossa cinema 2redação.

Segundo a assessoria de comunicação, o processo para a construção do Teatro em São Fidélis, ao lado do Ginásio Petrucelli, na Vila dos Coroados, teve início há cerca de um ano, quando a Prefeitura firmou parceria com o Governo do Estado, e no dia 14 de abril de 2014, foi feito o trabalho de análise do solo no local onde a obra será erguida.

Em nossa matéria, questionamos aonde estaria a sala de cinema que o governo do estado afirmou ter construído no município. “Garantimos que em São Fidélis não está e no dia que estiver todos verão, pois trata-se de um obra muito bonita e muito útil para nossa população”, disse o secretário de comunicação Benedito Damião Alonso.

pesao-entrevistaAinda segundo a assessoria, a prefeitura vem mantendo contato com os órgãos estaduais envolvidos nesse projeto, para atender às solicitações por eles feitas e para se colocar inteirada do processo. A planta da obra foi concluída pelos técnicos do estado recentemente e, no último dia 14 de Abril, foi aprovada pelo Prefeito Luiz Fenemê.

Nossa reportagem aproveitou a presença do governador Luiz Fernando Pezão em São Fidélis, no dia 24 de abril, para inaugurar a clínica da família, para questionar o mesmo sobre a publicação. O governador se limitou a dizer que não tinha conhecimento do caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress