Prefeitura diz que Performa abandonou coleta de lixo e entulho em São Fidélis

Pátio da empresa vazio                                                      Fotos: divulgação

A Prefeitura de São Fidélis informou na tarde desta quinta-feira (02/02) que a empresa Performa Ambiental abandonou a coleta de lixo e entulho na cidade. Segundo a administração pública, a empresa desativou o seu escritório no bairro Vila dos Coroados e deixou o município sem avisar a prefeitura.

Por telefone, o secretário de obras, Josemar Violante, informou que a empresa tinha sido notificada de que a atual administração estaria analisando o contrato e que poderia rescindir o mesmo devido o alto valor, mas que nada havia ficado acertado.

Ainda de acordo com o secretário, após diversos moradores entrarem em contato com a prefeitura reclamando da falta de coleta de lixo nesta quinta-feira, uma equipe foi até o escritório da empresa e descobriu que a mesma havia deixado à cidade, levando todos os seus equipamentos e maquinários.

Nossa redação tentou contato com a sede da empresa em Campos, mas segundo a telefonista, o número não existe. A prefeitura de São Fidélis colocou as poucas máquinas e caminhões que não estavam totalmente sucateados nas ruas para fazer a coleta de lixo e entulho. Essa semana, a Performa fechou contrato com a Prefeitura de Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress