Prefeitura decreta luto oficial após morte de PMs em São Fidélis

Prefeitura /foto Manuela EscallaA Prefeitura Municipal de São Fidélis decretou luto oficial de três dias no município após a morte de quatro policiais no trágico acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um ônibus com estudantes ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (31/08).

Os sargentos Rodrigo Bragança Gaudard, de 35 anos, Rafael Franco Cortes, de 36 anos, Luiz Henrique Maia Lugão Rodrigues, de 34 anos, e o soldado Júlio César Rosa dos Santos, de 29 anos, morreram na hora. 

No ônibus, 17 estudantes e o motorista ficaram feridos. Todos foram encaminhados para o Hospital Armando Vidal. Três estudantes foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado com ferimentos na mandíbula.

No decreto de Nº 3.401, DE 31 DE AGOSTO DE 2016, o prefeito Luiz Carlos Fernandes Fratani considera que o grave acidente provocou consternação na população fidelense pela perda de quatro filhos de nossa terra; que os policiais militares faziam parte da força de segurança do Estado em nosso Município; que cabe ao Poder Público traduzir os sentimentos da
sociedade que representa. Fica decretado luto oficial nos dias 31 de agosto e 01 e 02 de setembro de 2016.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress