Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro

Prefeitura de Vila Velha abre processo seletivo para contratar profissionais da área de saúde com salário de até R$ 8,8 mil

Fotos: reprodução

A Prefeitura Municipal de Vila Velha abriu inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para contratar profissionais de nível médio/ técnico e superior para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. A seleção tem como objetivo preencher cadastro de reserva, que será acionado de acordo com a necessidade do município.

 

De acordo com o edital, as chances são para as funções de Agente de Farmácia, Psicólogo, Assistente Público Administrativo, Cirurgião-Dentista Odontopediatra, Cirurgião-Dentista Especialista em PCD, Farmacêutico e Médicos Alergista, Cardiologista, Clínico Geral, Endocrinologista, Endocrinologista Pediatra, Gastroenterologista Pediatra, Geriatra, Ginecologista, Ginecologista Obstetra Plantonista, Infectologista Adulto, Infectologista Infantil, Neurologista Pediátrico, Neonatologista Plantonista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Infantil, Proctologista, Psiquiatra Adulto, Psiquiatra Infantil, Reumatologista, Ultrassonografista e Urologista.

Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico www.vilavelha.es.gov.br até 30 de novembro de 2017. A seleção tem validade doze meses e pode ser prorrogada por igual período.

Mais do SFn