Prefeitura de São Fidélis prepara concurso público para todas as áreas

Foi constituída uma comissão especial composta por servidores efetivos, que será responsável por realizar estudos necessários para a realização do concurso.

A Prefeitura Municipal de São Fidélis confirmou nesta sexta-feira (07) que haverá concurso público. A expectativa é de que o edital saia ainda esse ano. Segundo o Prefeito Amarildo Henrique Alcântara, levantamentos prévios vinham sendo feitos desde 2022 para as áreas de educação e Saúde, mas segundo o prefeito, houve necessidade de ampliação para todas as áreas.

Nesta sexta (07) foi publicado no Diário Oficial que a Prefeitura constituiu uma Comissão Especial composta por servidores efetivos, que será responsável por realizar estudos e levantamentos atuais e mais amplos, necessários para a realização do concurso, com o objetivo de prover cargos efetivos em todas as áreas da prefeitura.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Maiores detalhes como cronograma e os cargos contemplados serão divulgados posteriormente, podendo haver a divisão em editais por áreas específicas para agilizar o procedimento, o que será divulgado em momento oportuno.

“A Prefeitura de São Fidélis reforça seu compromisso com a transparência ao comunicar à imprensa e à população a realização do Concurso Público, evidenciando a busca por uma seleção justa e baseada em critérios técnicos”, diz o comunicado enviado ao SF Notícias pela Prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress